Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Always Hogwarts
 
InícioInício  MuralMural  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Dormitório Feminino

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Louise Lockwood Rousseau
Diretor de casa
Diretor de casa
Louise Lockwood Rousseau


Mensagens : 26
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Em Hogwarts

Ficha Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Lufa-Lufa Lufa-Lufa
Vida:
Dormitório Feminino Left_bar_bleue600/600Dormitório Feminino Empty_bar_bleue  (600/600)

Dormitório Feminino Empty
MensagemAssunto: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino EmptyQua Jan 30, 2013 12:00 am

Um local onde as damas da casa dos texugos podem conversar com a certeza de que os meninos não ouvirão de modo algum. O Teto é rebaixado e o cômodo é arredondado, as portas são redondas como um pão de mel. Flores estão espalhadas pelo dormitório feminino. A parede é feita com pedras antigas no formato de um paralelepípedo, o piso é feito de mármore Indus Gold, as camas e os restos dos móveis tem entalhes de texugo. As cortinas são listradas nas cores : Amarelo e preto, o Brasão da casa está pendurado no teto rebaixado. O chão é tão limpo que dá pra ver o próprio reflexo, cada cama possui um criado mudo. Na porta do dormitório encontra-se a seguinte placa: Meninos fora!


Última edição por Louise R. Lockwood em Dom Fev 24, 2013 9:35 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Celine M. Dare
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Celine M. Dare


Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/02/2013

Ficha Escolar
Ano Escolar: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa Lufa-Lufa
Vida:
Dormitório Feminino Left_bar_bleue100/100Dormitório Feminino Empty_bar_bleue  (100/100)

Dormitório Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino EmptySáb Fev 23, 2013 6:24 pm










Gatos malignos...







Deixo todos que estavam no salão comunal para pegar minha cama. Queria uma que fosse bem afastada, para eu poder ficar de encontro com a parede e me sentir segura. Manias... Eu caia da cama toda noite, pois virava demais, não em um caso de insônia, e sim de pesadelos. Talvez fosse o excesso de pelos de gato que me fizesse sonhar com felinos enormes estralhaçando meu corpo em pedaços. O problema é que eu nunca morria, e todos os dias passava agonizando enquanto me regenerava, para na próxima noite novamente o mesmo felino voltar e me despedaçar.
Encaro Cookie que limpava-se calmamente em minha cama enquanto eu enfiava minha mala debaixo da cama.
- Você é uma bicha demoníaca mesmo... - Sussurro para ela, e Cookie ergue as orelhas, encarando-me com seus olhos verdes estranhos. - Muito estranha. - Espirro e a afasto de onde estava, limpando o local. Deito-me e solto os cabelos que descem curtos até a altura dos ombros. Observo o telhado e só então que noto o obvio: eu era da Lufa-Lufa. Acaricio o pelo de Cookie, que ronrona, e dou um leve sorriso.
Não tinha exatamente nada de errado naquilo.



SHINJI@OPS!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dormitório Feminino
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dormitório Feminino
» ..:: Dormitório Feminino ::..
» Dormitório Feminino
» Dormitório Masculino
» Dormitório masculino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts :: Hogwarts :: Subsolo :: -
Ir para: