Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Always Hogwarts
 
InícioInício  MuralMural  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Dormitório masculino

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gabriel A. DiAngelo
Diretor de casa
Diretor de casa
Gabriel A. DiAngelo


Mensagens : 86
Data de inscrição : 22/01/2013

Ficha Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Corvinal Corvinal
Vida:
Dormitório masculino Left_bar_bleue600/600Dormitório masculino Empty_bar_bleue  (600/600)

Dormitório masculino Empty
MensagemAssunto: Dormitório masculino   Dormitório masculino EmptyQua Fev 13, 2013 4:41 pm

O dormitório masculino da Corvinal tinha paredes em preto e camas em azul, cores da casa. Um local amplo e cheio de janelas que davam aos mais variados lugares, Floresta proibida, Corujal... Assim comoo o dormitório feminino o dormitório dos meninos tambem é cheio de espelhos e livros, porque alunos homens da Corvinal tambem são os mais belos e inteligentes. Na última parede de cor branca, havia uma prateleira com penas e tinteiros e várias mensagens escritas a mão, nomes,datas,ideias e pensamentos de ex-alunos da Corvinal, caso queira se eternize nessas paredes.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikael P. Lunae
Corvinal
Corvinal
Mikael P. Lunae


Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/02/2013

Ficha Escolar
Ano Escolar: 1º Ano
Casa: Corvinal Corvinal
Vida:
Dormitório masculino Left_bar_bleue100/100Dormitório masculino Empty_bar_bleue  (100/100)

Dormitório masculino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório masculino   Dormitório masculino EmptySáb Fev 23, 2013 6:26 pm

LET'S GO RAVENCLAW!!
Depois do jantar o diretor da casa, Gabriel DiAngelo, apresentou o que eu deveria chamar de "novo lar" durante a minha vida escolar em Hogwarts. A sala da Corvinal era realmente muito bonita, toda azul e bronze, com janelas em arco que já me fizeram conhecer uma pequena parte da escola apenas por olhar através delas. Mesmo assim teria tempo de conhecer melhor depois, então continuei, junto com um grupo pequeno, até os quartos.

Logo depois de nos mostrar por onde seguir ele partiu. Andei um pouco pelo quarto, olhando através das janelas, que também adoçavam meus olhos. Logo encontrei minhas malas sobre uma cama, junto com uma gaiola preta pequena. A abri e tirei o pequeno camundongo que estava ali e trouxe um bilhete consigo. Li rapidamente logo reconhecendo a caligrafia do meu pai, forte e pesada marcando profundamente o azul no papel manchado de marrom. Estava sendo parabenizado por estar na escola e ele esperava um ótimo ano para mim, o camundongo era o meu presente, um pequeno ratinho que agora estava acolhido entre os meus dedos. O apertei um pouquinho forte, não o bastante para machucar, silenciosamente decidindo seu nome, Biv. O coloquei novamente dentro da gaiola e organizei as malas, terminando logo e caindo em um sono profundo. Para despertar cedo no dia seguinte.
THANKS TO JEESS FROM ETVDF

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dormitório masculino
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dormitório Feminino
» Dormitório Masculino
» ..:: Dormitório Masculino ::..
» Dormitório Feminino
» Dormitório Feminino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts :: Hogwarts :: Sexto Andar :: -
Ir para: