Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Always Hogwarts
 
InícioInício  MuralMural  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Caldeirão Furado

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Charlotte L. Walker
Diretor
Diretor
Charlotte L. Walker


Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/01/2013

Ficha Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Sonserina Sonserina
Vida:
Caldeirão Furado Left_bar_bleue600/600Caldeirão Furado Empty_bar_bleue  (600/600)

Caldeirão Furado Empty
MensagemAssunto: Caldeirão Furado   Caldeirão Furado EmptyQui Fev 07, 2013 5:36 am

_
____________________________________________________________________________
Caldeirão Furado

Bar e hospedaria.

Caldeirão Furado 3585086193_cb0a716b46_o
O Caldeirão Furado é um bar e hospedaria localizado em Londres. É um lugar famoso por esconder a passagem para o Beco Diagonal . É um barzinho sujo e malcheiroso, porém pode ser o seu refugio se estiver fugindo de alguém, em busca de alguém ou se estiver querendo uma cerveja amanteigada.

CODED BY: IG de SA
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Angel Rousseau
Auror
Auror
Isabella Angel Rousseau


Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/02/2013

Ficha Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Não possui
Vida:
Caldeirão Furado Left_bar_bleue500/500Caldeirão Furado Empty_bar_bleue  (500/500)

Caldeirão Furado Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirão Furado   Caldeirão Furado EmptyQui Fev 14, 2013 6:45 pm

em OFF:

Caldeirão Furado



Caminhei por alguns minutos e acabei chegando a porta do restaurante. O restaurante era bem desorganizado mas bem aconchegante, com várias mesas espalhadas, ótimo para um encontro casual ou só uma conversa entre amigos. Entrei e olhei em todas as direções tinha visto algumas pessoas conhecidas, mas ninguém que chamasse atenção, a verdade minha cabeça nem estava ali . Me sentei ali perto e fiquei esperando minha companhia.




roupa - http://www.weebly.com/uploads/5/3/0/1/5301588/custom_themes/592345910321519439/files/candice-accola-large.jpg

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Angel Rousseau
Servidor do Ministério
Matheus Angel Rousseau


Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 31
Localização : Ministério da Magia

Ficha Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Grifinória Grifinória
Vida:
Caldeirão Furado Left_bar_bleue500/500Caldeirão Furado Empty_bar_bleue  (500/500)

Caldeirão Furado Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirão Furado   Caldeirão Furado EmptyQui Fev 14, 2013 6:55 pm



Caldeirão Furado



- - O dia estava claro, ao lado de fora, era um dia bonito, porém, resolvi adentrar no caldeirão furado, e quem sabe encontrar alguém conhecido.
Após alguns instantes adentrei o local, buscando qualquer cara, que me pareça conhecida. Até que achei uma, era Isabella. Aproximei-me dela e com um sorriso estampado no rosto sentei-me ao lado da Auror do ministério:

-Olá, Isa como vai? - Sorri esperando a breve resposta


A conversa é Off, assim como todas as narrações au=qui estabelecidas.

Matheus Van Rousseau | Chefe do Departamento de Execuções da Lei da Magia |
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Angel Rousseau
Auror
Auror
Isabella Angel Rousseau


Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/02/2013

Ficha Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Não possui
Vida:
Caldeirão Furado Left_bar_bleue500/500Caldeirão Furado Empty_bar_bleue  (500/500)

Caldeirão Furado Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirão Furado   Caldeirão Furado EmptyQui Fev 14, 2013 7:02 pm

em OFF:

Caldeirão Furado



Eu estava um pouco entediada, não tinha nada para fazer. Pedi uma bebida para o garçom e fiquei olhando para o copo, esperava uma amiga de trabalho mais parecia que ela ia me dar o bolo. Já ia me levantar para embora quando uma outra companhia apareceu, era Matt chefe do departamento de execução das leis da magia. Eles trabalhavam praticamente juntos ainda mais quando tinha um julgamento ou alguma prisão. O encarei, sorri e respondi o que ele havia dito anteriormente.

- Oi Matt, tudo otimo e você? Como está o trabalho? e o que veio fazer aqui?





Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Angel Rousseau
Servidor do Ministério
Matheus Angel Rousseau


Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 31
Localização : Ministério da Magia

Ficha Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Grifinória Grifinória
Vida:
Caldeirão Furado Left_bar_bleue500/500Caldeirão Furado Empty_bar_bleue  (500/500)

Caldeirão Furado Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirão Furado   Caldeirão Furado EmptyQui Fev 14, 2013 7:12 pm



Caldeirão Furado



- - Observando o belo rosto de Isa, coloquei a mão na mesa e pedi ao garçom uma bebida. Ele a trouxe. Encarei-a pensando: Trabalhamos por tanto tempo juntos... Acho que deveríamos nos conhecer melhor... Dei uma breve encarada em seu rosto delicado, e dei um gole na bebida, que não era alcoólica. Sem querer dei uma batida em sua mão, as maças do meu rosto se avermelharam, mas não dei Importância, e respondi-a brevemente:

-Estou perfeitamente bem - Disse sorridente - Meu trabalho, como sempre, agitado... Vim passar o tempo - Dei um sorriso - E você o que veio fazer aqui, e como está o trabalho?


Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Angel Rousseau
Auror
Auror
Isabella Angel Rousseau


Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/02/2013

Ficha Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Não possui
Vida:
Caldeirão Furado Left_bar_bleue500/500Caldeirão Furado Empty_bar_bleue  (500/500)

Caldeirão Furado Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirão Furado   Caldeirão Furado EmptyQui Fev 14, 2013 7:20 pm

em OFF:

Caldeirão Furado



Encarei Matt e fiquei pensando Nossa como ele é bonito, eu nunca havia reparo nisso. Balancei minha cabeça e logo tais pensamentos foram retirados dela, o encarei e sorri respondendo suas perguntas.

- Vim encontrar uma amiga que acabou me dando bolo. - dei uma gargalhada. - Bom, o trabalho está ótimo, só tenho tido muitas missões e casos para resolver. O que tens feito, alem de trabalhar é claro. Saído muito? Namorado muito?



[/color]


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Angel Rousseau
Servidor do Ministério
Matheus Angel Rousseau


Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 31
Localização : Ministério da Magia

Ficha Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Grifinória Grifinória
Vida:
Caldeirão Furado Left_bar_bleue500/500Caldeirão Furado Empty_bar_bleue  (500/500)

Caldeirão Furado Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirão Furado   Caldeirão Furado EmptyQui Fev 14, 2013 7:37 pm



Caldeirão Furado



- - Olhei para ela sorrindo ao ouvir a pergunta, talvez ela não sabia, mas não fico com qualquer pessoa, muito menos namoro com qualquer uma. Sorri de leve observando seus lindos cabelos e seu olho magnifico.

- Não, Infelizmente ainda não achei a pessoa certa - Talvez ela não tenha percebido, porém, me identifiquei muito com ela - E você saindo com muitos?

Aguardei sua resposta observando-a fixamente


Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Angel Rousseau
Auror
Auror
Isabella Angel Rousseau


Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/02/2013

Ficha Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Não possui
Vida:
Caldeirão Furado Left_bar_bleue500/500Caldeirão Furado Empty_bar_bleue  (500/500)

Caldeirão Furado Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirão Furado   Caldeirão Furado EmptyQui Fev 14, 2013 7:55 pm

em OFF:

Caldeirão Furado



Virei minha bebida e fiquei por longos minutos só olhando nos olhos do chefe do departamento vizinho ao meu, como nunca reparei que ele era um cara interessante. Talvez fosse porque nos víamos pouco e sempre correndo, quem sabe não nos tornamos amigos. Sorri de lado e o respondi.

- Bom eu também não achei a pessoa certa. Na verdade até podemos ter achado, como dizem a pessoa certa pode estar do seu lado e você nem perceber. E não estou saindo com ninguém, o tempo não deixava e ninguém nunca olhou para mim .. - Vamos dizer a verdade, não sou isso tudo.



roupa - http://www.weebly.com/uploads/5/3/0/1/5301588/custom_themes/592345910321519439/files/candice-accola-large.jpg

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Angel Rousseau
Servidor do Ministério
Matheus Angel Rousseau


Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 31
Localização : Ministério da Magia

Ficha Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Grifinória Grifinória
Vida:
Caldeirão Furado Left_bar_bleue500/500Caldeirão Furado Empty_bar_bleue  (500/500)

Caldeirão Furado Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirão Furado   Caldeirão Furado EmptyQui Fev 14, 2013 8:03 pm



Caldeirão Furado



- -Novamente sorri olhando-a e fitando seus belhos olhos, me surpreendi com a fala dela, um sorriso fugiu de meus lábios, ao ouvir a fala, senti-me aliviado, não sai por que. Passei a mão no cabelo e bebi um gole de bebida. Olhei ao lado estava quase ficando vazio.

-Hum, quem sabe néh... - Fiquei com as maças do rosto vermelhas novamente - Bom, quem sabe... Não sejamos, um par perfeito - Falei parecendo irônico, porém, não era.

Aguardei o julgamento de minha frase segurando o copo.



Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Angel Rousseau
Auror
Auror
Isabella Angel Rousseau


Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/02/2013

Ficha Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Não possui
Vida:
Caldeirão Furado Left_bar_bleue500/500Caldeirão Furado Empty_bar_bleue  (500/500)

Caldeirão Furado Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirão Furado   Caldeirão Furado EmptyQui Fev 14, 2013 8:14 pm

em OFF:

Caldeirão Furado



Passei as mãos sobre o cabelo, coloquei meu queixo apoiado em minha mão e continuei o encarando, na verdade sem tirar meus olhos nos dele. Sorri e fiquei um pouco corada com o que ele disse, o que ele queria dizer com aquilo? Que podíamos ficar juntos? Será? Ele era lindo, interessante, poderia dar certo. Sorri e ainda vermelha, respondi.

- Pois é, quem sabe. - Ele parecia estar sendo ironico, mas e se aquilo fosse verdade e não apenas ironia. - Isso é sério ou você está apenas brincando? Olha que posso levar a sério.




Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Angel Rousseau
Servidor do Ministério
Matheus Angel Rousseau


Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 31
Localização : Ministério da Magia

Ficha Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Grifinória Grifinória
Vida:
Caldeirão Furado Left_bar_bleue500/500Caldeirão Furado Empty_bar_bleue  (500/500)

Caldeirão Furado Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirão Furado   Caldeirão Furado EmptyQui Fev 14, 2013 8:19 pm



Caldeirão Furado



- - Sorri fitando-a, dei um sorriso largo, olhei seus olhos estava encantado com tal beleza!

-Não não estou brincando - Falei seriamente - Seriamos mesmo um bom casal, bem tenho de ir, o Ministério me quer - Dei uma alta gargalhada e um beijo em sua bochecha, rapidamente aparatando para o ministério.




Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Angel Rousseau
Auror
Auror
Isabella Angel Rousseau


Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/02/2013

Ficha Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Não possui
Vida:
Caldeirão Furado Left_bar_bleue500/500Caldeirão Furado Empty_bar_bleue  (500/500)

Caldeirão Furado Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirão Furado   Caldeirão Furado EmptyQui Fev 14, 2013 8:26 pm

em OFF:

Caldeirão Furado



Sorri em resposta. Fiquei um pouco sem graça com o beijo que ele havia me dado, era na bochecha mais mesmo assim um beijo. O encarei e vi quando ele desaparatou indo em direção ao ministério. Me levantei, fui até o lado de fora e também desaparatei, só que para minha casa.




Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Caldeirão Furado Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirão Furado   Caldeirão Furado Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Caldeirão Furado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quartos do Caldeirão Furado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts :: Mundo dos Bruxos :: Beco Diagonal :: Caldeirão Furado-
Ir para: