Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Always Hogwarts
 
InícioInício  MuralMural  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Hogwarts Express

Ir para baixo 
+3
Ben H. Murray
Gabriel A. DiAngelo
Charlotte L. Walker
7 participantes
AutorMensagem
Charlotte L. Walker
Diretor
Diretor
Charlotte L. Walker


Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/01/2013

Ficha Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Sonserina Sonserina
Vida:
Hogwarts Express Left_bar_bleue600/600Hogwarts Express Empty_bar_bleue  (600/600)

Hogwarts Express Empty
MensagemAssunto: Hogwarts Express   Hogwarts Express EmptySeg Fev 04, 2013 5:00 pm


Hogwarts Express


O Expresso de Hogwarts é um trem mágico que transporta alunos da Plataforma 9 ¾ na estação de King Cross em Londres para Hogsmeade Station, perto de Hogwarts.
Embarque = Sexta Feira,22/02


Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel A. DiAngelo
Diretor de casa
Diretor de casa
Gabriel A. DiAngelo


Mensagens : 86
Data de inscrição : 22/01/2013

Ficha Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Corvinal Corvinal
Vida:
Hogwarts Express Left_bar_bleue600/600Hogwarts Express Empty_bar_bleue  (600/600)

Hogwarts Express Empty
MensagemAssunto: Re: Hogwarts Express   Hogwarts Express EmptyQui Fev 14, 2013 1:27 pm

Tabela de preços dos alimentos do trem
NomeSabor Preço
Pirulito Sangue $G 2
Sapos de ChocolateChocolate $G 4
Sapos de Creme Creme de menta $G 3
Varinhass de alcasuzAlcasuz $G 5
Diabinhos negros Pimenta $G 3
Quadrados cor-de-roosa Sorvete de Coco $G 6
Pena de Açucar Açucar $G 3
Penas de Algodão-doce Morango $G 3
Cachos de Barata Amargo $G 1
Lesmas Gelatinosas Gelatina $G 5
Chocobola recheada Creme Cozido $G 6
Chocobola recheada Musse de Morango$G 7
Fios Dentais Mentsa$G 1
Doces com efeitos especiais Amargo/Azedo/Salgado/Doce $G 5
Lágrimass de Trestálio Amargo $G 2
Beijo do DementadorJujuba $G 1
Ovos de SapoChiclete $G 3
Delícias Gasosas Refrigerante $G 3
Refeição Comida da vovó $G 5
Ir para o topo Ir para baixo
Ben H. Murray
Profeta Diário
Profeta Diário
Ben H. Murray


Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/02/2013
Localização : Por aí...

Ficha Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Sonserina Sonserina
Vida:
Hogwarts Express Left_bar_bleue100/100Hogwarts Express Empty_bar_bleue  (100/100)

Hogwarts Express Empty
MensagemAssunto: Re: Hogwarts Express   Hogwarts Express EmptyDom Fev 17, 2013 7:01 am

Expresso Hogwarts


estou chegando Hogwarts! Cool
- O trem chegou!! Ele chegou! Ele chegoou! - Eu estava gritando pulando igual um idiota por que um trem vermelho estava chegando. Ignorei os olhares de maluco que os outros bruxos estavam me lançando. Quem se importava? EU VOU PRA HOGWARTS!
Fui o primeiro a subir correndo no trem e a escolher uma cabine, fiquei sentado lá. O barulho das outras pessoas subindo sse tornou maior e eu balançava meus pés feliz, nada iria me incomodar...
Esperei Jason e Helena que provavelmente estarian procurando o garoto maluco que correu para dentro do trem.
[center][color=#930000][font=calibri]Template by: Transformado por Karol ;*
[size=9]bgd Karol me livrou de fazer meu próprio templa
Ir para o topo Ir para baixo
Helena T. B. Liboiron
Grifinória
Grifinória
Helena T. B. Liboiron


Mensagens : 23
Data de inscrição : 10/02/2013

Ficha Escolar
Ano Escolar: 1º Ano
Casa: Grifinória Grifinória
Vida:
Hogwarts Express Left_bar_bleue100/100Hogwarts Express Empty_bar_bleue  (100/100)

Hogwarts Express Empty
MensagemAssunto: Re: Hogwarts Express   Hogwarts Express EmptyDom Fev 17, 2013 9:07 am


Sorri com a empolgação do menino que disse que se chamava Ben, me virei para minha babá e me despedi dela lhe dando dois beijos em sua face e do lado de um outro garoto subi ao trem procurando por Ben. Minutos mais tarde o vi sentado em uma das cabines sozinho, me sentei em sua frente e disse.

- Bom Ben, na verdade sou sobrinha do ministro. Meu pai e mãe são professores em Hogwarts e um deles é diretor da Grifinória. E seus pais quem são? Estou louca para chegar em hogwarts logo e ver meus pais de novo.

Sorri para ele e olhei pela janela, aquilo seria mágico. Era uma sensação empolgante, não via a hora de chegar a escola e aprender ainda mais sobre mágia.


Expresso Hogwarts
Estou chegando.
thanks juuub's @ cp!

Ir para o topo Ir para baixo
Ben H. Murray
Profeta Diário
Profeta Diário
Ben H. Murray


Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/02/2013
Localização : Por aí...

Ficha Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Sonserina Sonserina
Vida:
Hogwarts Express Left_bar_bleue100/100Hogwarts Express Empty_bar_bleue  (100/100)

Hogwarts Express Empty
MensagemAssunto: Re: Hogwarts Express   Hogwarts Express EmptyDom Fev 17, 2013 1:12 pm

Expresso Hogwarts


estou chegando Hogwarts! Cool

A menina da estação sentou-se na minha frente. Helena... Filha de dois professores. Sobrinha do Ministro da magia. Ela seria muito respeitada em Hogwarts. Helena me perguntou sobre meus pais. Suspirei. Ela não sabia que odiava esse assunto. - Anh, seu pai é diretor da Grifinória? É uma das quatro casas né ? - Peguei minha varinha e fiquei rodando nos dedos.Desviar assuntos nunca foi o meu forte. Sabia que a pergunta voltaria mas decidi adiá-la o máximo possivel.
Putz! Tinha esquecido disso. As casas... Se tivessr alguma para idiotas inseguros eu saberia que estava lá.
Template by: Transformado por Karol


Última edição por Ben H. Murray em Seg Fev 18, 2013 8:14 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Helena T. B. Liboiron
Grifinória
Grifinória
Helena T. B. Liboiron


Mensagens : 23
Data de inscrição : 10/02/2013

Ficha Escolar
Ano Escolar: 1º Ano
Casa: Grifinória Grifinória
Vida:
Hogwarts Express Left_bar_bleue100/100Hogwarts Express Empty_bar_bleue  (100/100)

Hogwarts Express Empty
MensagemAssunto: Re: Hogwarts Express   Hogwarts Express EmptyDom Fev 17, 2013 4:14 pm


Fique esperando o menino responder, mais ele enrolou e mudou de assunto. Não sabia por que ele não gostava de falar dos pais, mas já que ele não queria falar eu não ia insistir. Virei para ele e respondi o que ele tinha perguntado.

- É meu pai é diretor da Griffa, desde pequena cresci com ele falando que eu seria da casa dele e de minha mãe. Tenho medo de não ser e eles ficarem chateados. Bom mais me fala um pouco mais de você, és bruxo ou trouxa?

O encarei, adorava os trouxas. A maneira que eles viviam e também seu jeito peculiar de ser e de ter aparelhos incríveis.

- Eu queria ser trouxa sabe, mais sou uma puro sangue. É chato, sabia? Ainda mais por ter parentes próximos conhecidos no mundo bruxo. Todos te param na rua e perguntam como é a vida, espero que não seja assim em Hogwarts.


Expresso Hogwarts
Estou chegando.
thanks juuub's @ cp!

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hogwarts Express Empty
MensagemAssunto: Re: Hogwarts Express   Hogwarts Express EmptyDom Fev 17, 2013 6:29 pm



Trem vermelho
Meu deus! O trem chegou, respirei fundo. Não daria um ataque histérico como um menino havia feito antes arrastei minhas coisas pro segundo vagão e me sentei numa cabine sozinha. Meu coelho ficou pulando nooss bancos,fechei a porta da cabine. E voltei a ler meus livros tentando fazer alguns encantamentos aleatórios que chamavam atenção
Ir para o topo Ir para baixo
Ben H. Murray
Profeta Diário
Profeta Diário
Ben H. Murray


Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/02/2013
Localização : Por aí...

Ficha Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Sonserina Sonserina
Vida:
Hogwarts Express Left_bar_bleue100/100Hogwarts Express Empty_bar_bleue  (100/100)

Hogwarts Express Empty
MensagemAssunto: Re: Hogwarts Express   Hogwarts Express EmptyDom Fev 17, 2013 8:52 pm

Helena queria ser trouxa.


estou chegando Hogwarts! Cool

Seguiu-se um silêncioo pertubardor, no qual eu me perguntava onde estaria Jason essas horas, lena finalmente falou - Eu queria ser trouxa sabe, mais sou uma puro sangue. É chato, sabia? Ainda mais por ter parentes próximos conhecidos no mundo bruxo. Todos te param na rua e perguntam como é a vida, espero que não seja assim em Hogwarts.- Tentei não rir. Lena não sabia do que estava falando, eu odiava minha vida por mais que fosse cheia de como ela falava "objetos dos trouxas" Eu era trouxa e sabia o quão chato isso era. Mal podia descrever a emoção que senti ao saber que não era completamente iguais aos meus pais.
Me arrumei no banco meio desconfortável. E acabei pisando no rabo doo meu gato que me olhou com uma amável cara de vou te matar amanhã - Então... Lena... Que casa você espera cair? - Lembrei que Lena era puro-sangue então as casas dos pais talvez fizessem diferença.
Template by: Transformado por Karol


Última edição por Ben H. Murray em Seg Fev 18, 2013 8:13 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Drake F. Stonne
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Drake F. Stonne


Mensagens : 22
Data de inscrição : 04/02/2013

Ficha Escolar
Ano Escolar: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa Lufa-Lufa
Vida:
Hogwarts Express Left_bar_bleue100/100Hogwarts Express Empty_bar_bleue  (100/100)

Hogwarts Express Empty
MensagemAssunto: Re: Hogwarts Express   Hogwarts Express EmptySeg Fev 18, 2013 7:44 am


We go to Hogwarts

Até mais trouxas

Eu corria. O mais rápido que minhas pernas podiam conseguir . O trem já devia ter chegado e eu ainda nãoe stava na plataforma, e não fazia ideia onde estaria Megan. Megan é minha irmã gêmea, uma menina meio irritante mas engraçada. Atravessei a parede e algumas crianças já haviam entrado no meio de seus pais chatos e irritantes que choravam e acenavam grudados no trem Avancei dizendo vários, "Da licença?" ; "Desculpa pisar no seu pé." ; "Foi mal aí!" .

Subi finalmente no trem e caminhei pelas cabines. Algumas já cheias outras com dois ou três alunos, mas uma cabine me chamou atenção, havia uma menina fazendo feitiços e um coelho maluco pulando pelos lados. Bati na porta e entrei sorrindo, ela sorriu de volta eu esperava que fosse um bom sinal .
Oi eu sou o Drake. Estiquei minha mão Posso sentar aqui? Apontei para o banco vazio na frente dela.
template made by neon suicide at @ops

Ir para o topo Ir para baixo
Helena T. B. Liboiron
Grifinória
Grifinória
Helena T. B. Liboiron


Mensagens : 23
Data de inscrição : 10/02/2013

Ficha Escolar
Ano Escolar: 1º Ano
Casa: Grifinória Grifinória
Vida:
Hogwarts Express Left_bar_bleue100/100Hogwarts Express Empty_bar_bleue  (100/100)

Hogwarts Express Empty
MensagemAssunto: Re: Hogwarts Express   Hogwarts Express EmptySeg Fev 18, 2013 10:30 am




Me peguei pensando por uns instantes, não sabia o que responder a Ben. Pegue meu gato que estava preso na gaiola do meu lado e fique acariciando ele por alguns momentos. Qual casa eu queria ser? Difícil a resposta, meus pais eram grifos e desde que eu era criança eles falam de eu ser grifinória, meu medo era esse eu virar de outra casa e eles ficarem desapontados. Encarei Bem e disse.

- Não sei Ben. Desde pequena sempre me falaram que eu seria griffa, por que meus pais são. Mais vamos ver, e você que casa deseja ser? Única certeza que tenho e que quero jogar quadribol.



Expresso Hogwarts
Estou chegando.
thanks juuub's @ cp!




Última edição por Helena T. B. Liboiron em Ter Fev 19, 2013 7:20 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mikael P. Lunae
Corvinal
Corvinal
Mikael P. Lunae


Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/02/2013

Ficha Escolar
Ano Escolar: 1º Ano
Casa: Corvinal Corvinal
Vida:
Hogwarts Express Left_bar_bleue100/100Hogwarts Express Empty_bar_bleue  (100/100)

Hogwarts Express Empty
MensagemAssunto: Re: Hogwarts Express   Hogwarts Express EmptySeg Fev 18, 2013 2:26 pm

I GO TO HOGWARTS!!
Esperava ansiosamente pelo trem que parecia demorar cada vez mais. Recostei-me em um pilar da estação enquanto minha ansiedade apenas aumentava. Olhei para o meu pai e suspirei vendo a alegria que ele estava. MEU FILHO VAI PRA HOGWARTS! SIM ELE VAI! eram suas palavras a poucos momentos, e agora seu sorriso matinha-se. Enxerguei a fumaça branca que subia até o céu azul. Me afastei do pilar e abracei meu pai com um leve sorriso nos lábios. Recebi um olhar de aprovação. Caminhei até o trem e virei para ele olhando por cima do ombro e por cima da mochila que pendia nas minhas costas e sorri mais uma vez.

Passava meus olhos pelas cabines, vendo algumas já ocupadas apenas soltava um leve sorriso para seus ocupantes e continuava caminhando. Parecia que todas estavam ocupadas. Achei uma cabine vazia e sentei olhando pela janela e relaxando um pouco sobre o assento.
THANKS TO JEESS FROM ETVDF

Ir para o topo Ir para baixo
Celine M. Dare
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Celine M. Dare


Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/02/2013

Ficha Escolar
Ano Escolar: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa Lufa-Lufa
Vida:
Hogwarts Express Left_bar_bleue100/100Hogwarts Express Empty_bar_bleue  (100/100)

Hogwarts Express Empty
MensagemAssunto: Re: Hogwarts Express   Hogwarts Express EmptySeg Fev 18, 2013 3:13 pm







As vezes sua casa simplesmente
Não é o que você esperava





Tinha chegado cedo na estação. A primeira vez em Hogwarts não devia ser encarada com atraso e desespero, e eu tinha sido avisada por isso o tempo todo. Aquela leve ansiedade formigava em minha barriga enquanto eu esperava, sentada em cima de minha mala, o expresso chegar.
Observo os trilhos com os joelhos doendo pelo peso dos cotovelos e os pulsos doloridos com o dever de sustentar minha cabeça. Um tremor. Um apito. Fumaça ao limiar da visão. Meu corpo fica rígido, sem acreditar. Finalmente tudo o que eu tinha esperado tinha valido a pena. Tantas pessoas tinham ido e vindo, chegado e sentado bem longe de mim, esperando junto com seus pais. Eu era a única sozinha com uma gata arranhando minhas pernas. Sim, ela devia estar em sua gaiola, mas, mesmo que eu não suportasse gatos e seus pelos, Cookie era a única que me fazia companhia.
Todos levantavam e sorriam, animados, encarando o trem, enquanto eu obrigava Cookie a parar de fazer novas cicatrizes em mim e entrar logo na maldita gaiola que era seu lugar. Movo os dedos dos pés dentro das sapatilhas e dou um sorriso radiante ao finalmente poder entrar no trem.
Depois de guardar minhas coisas, procuro por uma cabine que ainda não estivesse ocupada. Eu gostava de sentar na janela, e não socializava tão bem com os outros, por mais que adorasse ter alguém ao meu lado. Não fazia com que eu me sentisse sozinha, nem largada. Além do mais, eles me faziam sentir em uma sociedade... Sento-me em um vagão que havia apenas uma menina e mordo os lábios, olhando pela janela. Finalmente, penso comigo mesma, estaria indo para o lugar aonde pertencia.


Última edição por Celine M. Dare em Sáb Fev 23, 2013 5:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel A. DiAngelo
Diretor de casa
Diretor de casa
Gabriel A. DiAngelo


Mensagens : 86
Data de inscrição : 22/01/2013

Ficha Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Corvinal Corvinal
Vida:
Hogwarts Express Left_bar_bleue600/600Hogwarts Express Empty_bar_bleue  (600/600)

Hogwarts Express Empty
MensagemAssunto: Re: Hogwarts Express   Hogwarts Express EmptyTer Fev 19, 2013 8:28 am

Obrigados a todos pelo post
30 G$ a cada
Salão comunal já se encontra disponível AQUI!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hogwarts Express Empty
MensagemAssunto: Re: Hogwarts Express   Hogwarts Express Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hogwarts Express
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O Traje de Hogwarts
» Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts :: Mundo Trouxa :: Europa :: Londres :: Plataforma King Cross :: 9 3/4-
Ir para: