Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Always Hogwarts
 
InícioInício  MuralMural  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Prestes a ter um colapso

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Moa Nigthshade Liboiron
Professores de Hogwarts
Professores de Hogwarts
Moa Nigthshade Liboiron


Mensagens : 22
Data de inscrição : 29/01/2013

Ficha Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Sonserina Sonserina
Vida:
Prestes a ter um colapso Left_bar_bleue500/500Prestes a ter um colapso Empty_bar_bleue  (500/500)

Prestes a ter um colapso Empty
MensagemAssunto: Prestes a ter um colapso   Prestes a ter um colapso EmptySex Fev 15, 2013 5:42 pm

Gente, eu to feito uma LOUCA, tentando remontar minhas aulas, tudo isso culpa do meu telefone...
Sim, eu fiz as aulas no One-Notes nele, e o LINDO caiu, na verdade, ele achou que era a Daiane dos Santos, e resolveu dar um Duplo mortal carpado, para trás, e se jogar da minha cama.

Resultado, ele PAROU. sim P-A-R-O-U de vez.
E eu tive que formatá-lo, isso é a SHIT dos smarts, qualquer coisinha, tem que formatar e você perde TUDO.

Ou seja... ADIOS aulas.

Mas eu to correndo, e tentando fazer o melhor possível, por isso, provavelmente, essa semana, só tenha saído a aula do 1º ano. Mas eu JURO tentar retomar o mais rápido possível, pra que as outras fiquem prontas logo.

SORRY.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel A. DiAngelo
Diretor de casa
Diretor de casa
Gabriel A. DiAngelo


Mensagens : 86
Data de inscrição : 22/01/2013

Ficha Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Corvinal Corvinal
Vida:
Prestes a ter um colapso Left_bar_bleue600/600Prestes a ter um colapso Empty_bar_bleue  (600/600)

Prestes a ter um colapso Empty
MensagemAssunto: Re: Prestes a ter um colapso   Prestes a ter um colapso EmptySex Fev 15, 2013 8:07 pm

Tudo bem may, dia 24 tem que ta postada. Enfim, boa sorte aí por isso que eu envio minhas aulas pra mim mesmo poor mp '---'
Ir para o topo Ir para baixo
Moa Nigthshade Liboiron
Professores de Hogwarts
Professores de Hogwarts
Moa Nigthshade Liboiron


Mensagens : 22
Data de inscrição : 29/01/2013

Ficha Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Sonserina Sonserina
Vida:
Prestes a ter um colapso Left_bar_bleue500/500Prestes a ter um colapso Empty_bar_bleue  (500/500)

Prestes a ter um colapso Empty
MensagemAssunto: Re: Prestes a ter um colapso   Prestes a ter um colapso EmptySáb Fev 16, 2013 3:20 pm

Nossa, eu fiquei MUITO puta. Pra ter noção, eu sentei e chorei de raiva.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel A. DiAngelo
Diretor de casa
Diretor de casa
Gabriel A. DiAngelo


Mensagens : 86
Data de inscrição : 22/01/2013

Ficha Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Corvinal Corvinal
Vida:
Prestes a ter um colapso Left_bar_bleue600/600Prestes a ter um colapso Empty_bar_bleue  (600/600)

Prestes a ter um colapso Empty
MensagemAssunto: Re: Prestes a ter um colapso   Prestes a ter um colapso EmptySáb Fev 16, 2013 3:49 pm

Euu to aqui com a porr@ de um neeetbook que aasteclass naoo funcionam quando funcionam vao duasvezes seguidas eu nao concertei nada do que digiiitei pa vc tr uma noçãooo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Prestes a ter um colapso Empty
MensagemAssunto: Re: Prestes a ter um colapso   Prestes a ter um colapso Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Prestes a ter um colapso
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts :: Off Topics ::  :: Criação (Templates,Ideias,etc.)-
Ir para: