Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Always Hogwarts
 
InícioInício  MuralMural  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Plataforma 9 3/4

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Gabriel A. DiAngelo
Diretor de casa
Diretor de casa
Gabriel A. DiAngelo


Mensagens : 86
Data de inscrição : 22/01/2013

Ficha Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Corvinal Corvinal
Vida:
Plataforma 9 3/4 Left_bar_bleue600/600Plataforma 9 3/4 Empty_bar_bleue  (600/600)

Plataforma 9 3/4 Empty
MensagemAssunto: Plataforma 9 3/4   Plataforma 9 3/4 EmptySex Fev 15, 2013 12:08 pm

Plataforma 9 3/4 Tumblr_mapqwuhvmh1re1sgio1_500


Era uma grande plataforma para a entrada no Expresso de Hogwarts alguns carrinhos largados por alunos apressados ainda estavam distruidos pelo local, cheirava a perfume e medo de primeiro dia de aula mas é claro o local transpirava magia e uma grande aura de poder já que vários bruxos já passaram por ali. Localizada entre as plataformas 9 e 10 a Plataforma 9 3/4 é livre de trouxas por que para acessa-la é necessário atravessar a parede.
Tome cuidado para não perder o horário do trem e não perder o ano em Hogwarts
Olá Convidado
para maior realismo antes de postar no trem poste aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Jason Kingman III

Jason Kingman III


Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/02/2013

Ficha Escolar
Ano Escolar: 1º Ano
Casa: Grifinória Grifinória
Vida:
Plataforma 9 3/4 Left_bar_bleue100/100Plataforma 9 3/4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Plataforma 9 3/4 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 3/4   Plataforma 9 3/4 EmptySex Fev 15, 2013 12:53 pm








Atravessando paredes.



Com um amigo.








Chego na estação de trem dos trouxas, estava esperando meu amigo Ben, que marcou de se encontrar comigo ali, já que era sua primeira vez e ele estava totalmente perdido.
Meu irmão tinha me contado as manhas, como se passava pela parede, correndo igual um retardado e tals.
Sentei em um banco, peguei uns doces e fiquei comendo.
Depois de alguns minutos Ben chegou, com dois potinhos de miojo, ele me ofereceu um e me deu um garfo de plástico embrulhado em um guardanapo, peguei o pote, ele sentou e comemos ali.
Depois de acabarmos jogamos as embalagens na lixeira e ele me perguntou
_E aí, pra onde fica o embarque pro trem que queremos?_Falou limpando a boca com o guardanapo.
_É logo ali, naquela parede._Respondi.
Ele me olhou como se eu fosse maluco e eu disse "Observe".
Peguei minhas malas e fui correndo em direção a parede, passando por ela como se não existisse.
Esperei ele tomar coragem.






Ir para o topo Ir para baixo
Ben H. Murray
Profeta Diário
Profeta Diário
Ben H. Murray


Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/02/2013
Localização : Por aí...

Ficha Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Sonserina Sonserina
Vida:
Plataforma 9 3/4 Left_bar_bleue100/100Plataforma 9 3/4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Plataforma 9 3/4 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 3/4   Plataforma 9 3/4 EmptySex Fev 15, 2013 1:05 pm

Plataforma 9 3/4


--------------------------------------------------- Miojo é bom... Atravessar paredes é coisa de maluco---------------------------------------------------------------
Caminhei arrastando a minha bagagem com meu gato agarrado no meu cabelo escorregando no meio da rua e um monte de trouxas... Há! É engraçado falar trouxas e não ser um deles... Enfim, um monte de trouxas me xingando, e eu ainda não tinha dado um nome pro gato, resolvi chama-lo de troço porque não tinha outra ideia melhor mesmo.

Finalmente avistei a Plataforma King Cross e um vendedor de Miojo, comprei dois copinhos e entrei, lá estava o Jason. Jason era um carinha legal que conheci no Beco Diagonal e que tinha dito um monte de coisas que pra mim não fazia sentido. Suspirei quando o gato caiu e eu tive que me abaixar pra pegar novamente. Ele pegou o outro copo de miojo que eu havia guardado pra comer na viagem mas tudo bem... Então ele disse para atravessarmos a parede, e eu não pude evitar de acha-lo maluco, enfim ainda era novo nesse mundo da magia e tals, ele atravessou e eu esperei um pouco para poder comer tudo que ainda tinha no bolso.

Então atravessei era uma plataforma normal, mas vazia. Apenas alguns bruxos lá no final e o Jason me esperando, o trem ainda não havia chegado. Joguei minhas malas e sentei nelas. Esperar era cada vez mais irritante e rotineiro.
Template by: Transformado por Karol ;*
bgd Karol me livrou de fazer meu próprio template
Ir para o topo Ir para baixo
Jason Silenti
Sonserina
Sonserina
Jason Silenti


Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/01/2013

Ficha Escolar
Ano Escolar: 1º Ano
Casa: Sonserina Sonserina
Vida:
Plataforma 9 3/4 Left_bar_bleue100/100Plataforma 9 3/4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Plataforma 9 3/4 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 3/4   Plataforma 9 3/4 EmptySáb Fev 16, 2013 3:32 pm


Plataforma 9
3/4





JASON SILENTI
Chego na plataforma correndo, meu sobretudo estava molhado, havia perdido meu bracelete de prata, entre outras coisas. Ainda estava levemente assustado por pensar que o trem já havia partido.
Carregava comigo poucas tralhas, apenas duas malas com algumas roupas, e alguns livros...
Logo após avistar alguns bruxos misteriosamente estranhos, ou feios mesmo, avisto um pequeno pássaro com sua asa aparentemente quebrada perto a um dos bancos de madeira que pareciam rodear todo aquele lugar. Penso rapidamente se deveria ajudá-la. Logo, olho para ela e digo:
- Devem haver coisas muito mais importantes que um pássaro para me atrapalhar.
E sigo atravessando a plataforma, aparentemente normal, e sento em uma de minhas malas, esperando calmamente o que há de acontecer...


Thanks @Britty
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Plataforma 9 3/4 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 3/4   Plataforma 9 3/4 EmptySáb Fev 16, 2013 3:35 pm

/span>


Para Hogwarts
Lá estava eu, andando pelas ruas de Londres com meu coelho irritante pulando atrás de mim, as pessoas não paravam de olhar para mim e para o coelho sem nome, estava appenas ignorando-as e sorrindo a caminho da King Cross Peguei uns biscoitos de trouxas que me deram quando eu dei uns sicles e convenci que eram moedas antigas da Argentina, enfim... Lá estava eu,entrei na King Cross e caminhei bem feliz e sorridente gritando HEY TROUXAAS! ESTOU INDO EMBORA! eles me achavam maluca mais sabia que alguns outros bruxos entendiam isso.
Avancei correndo até a parede. Era uma sensação engraçada. Como atravessar uma grande gelatina. Haviam alguns outros alunos esperando, fasltava bem pouquinho. Virei o farelo do biscoito na boca e sorri esperando o trem me joguei no chão e fiquei lendo meus livros e tentando enfeitiçar meu próprio coelho para ficar vermelho. Mas não funcionava, enfim nem me importei talvez funcioonasse quando chegasse lá em Hogwarts.
Ir para o topo Ir para baixo
Helena T. B. Liboiron
Grifinória
Grifinória
Helena T. B. Liboiron


Mensagens : 23
Data de inscrição : 10/02/2013

Ficha Escolar
Ano Escolar: 1º Ano
Casa: Grifinória Grifinória
Vida:
Plataforma 9 3/4 Left_bar_bleue100/100Plataforma 9 3/4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Plataforma 9 3/4 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 3/4   Plataforma 9 3/4 EmptySáb Fev 16, 2013 6:31 pm


O dia era como outro qualquer eu estava em minha casa, morava com meus pais professores de hogwarts. Eles dois haviam partido aquele dia mais cedo e eu na verdade nem tinha conseguido dormi direito já que iria embarcar pela primeira vez no trem que me levaria para hogwarts.

Minutos depois sai de casa ao lado de minha babá e fui até a estação, avistei alguns bruxos e muitos me olhavam. Será que reconheciam a sobrinha do ministro? Continuei andando e me aproximei da parede, puxei minhas malas e fui com tudo em direção a mesma. Era uma sensação estranha mais boa. Do outro lado alguns alunos já esperavam para embarcar, olhei para minha babá do meu lado e caminhei mais um pouco quando acidentalmente trombei com um aluno sentado em suas malas. Um pouco envergonhada virei para ele e disse.

- Me desculpe menino, não foi minha intenção. Me chamo Helena Tygrys Barnhart Liboiron e você como se chama?


Plataforma 9 3/4
Embarque para Hogwarts.
thanks juuub's @ cp!

Ir para o topo Ir para baixo
Ben H. Murray
Profeta Diário
Profeta Diário
Ben H. Murray


Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/02/2013
Localização : Por aí...

Ficha Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Sonserina Sonserina
Vida:
Plataforma 9 3/4 Left_bar_bleue100/100Plataforma 9 3/4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Plataforma 9 3/4 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 3/4   Plataforma 9 3/4 EmptySáb Fev 16, 2013 9:47 pm

Helena ... Liboiron


Nomes conhecidos...
- Me desculpe menino, não foi minha intenção. Me chamo Helena Tygrys Barnhart Liboiron e você como se chama? - A menina que acabara de esbarrar em mim disse. Liboiron. Eu reconheci esse nome logo dos meus livros. - UAU! Seu irmão é tipo... - Estudei-a por uns momentos - Ministro da Magia? - Devia ser legal ter parentes bruxos... Eu sorri e lembrei que não havia me apresentado - Eu sou Ben... Ben Holms Murray.
Template by: Transformado por Karol ;*
bgd Karol me livrou de fazer meu próprio template
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel A. DiAngelo
Diretor de casa
Diretor de casa
Gabriel A. DiAngelo


Mensagens : 86
Data de inscrição : 22/01/2013

Ficha Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Corvinal Corvinal
Vida:
Plataforma 9 3/4 Left_bar_bleue600/600Plataforma 9 3/4 Empty_bar_bleue  (600/600)

Plataforma 9 3/4 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 3/4   Plataforma 9 3/4 EmptySáb Fev 16, 2013 10:40 pm

Valeu a quem postou!
Um mini prêmio de 20 G$ por manterem o realismo.
Hogwarts Express Liberado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Plataforma 9 3/4 Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma 9 3/4   Plataforma 9 3/4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Plataforma 9 3/4
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts :: Mundo Trouxa :: Europa :: Londres :: Plataforma King Cross :: 9 3/4-
Ir para: