Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Always Hogwarts
 
InícioInício  MuralMural  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 "O Ceifador estava pronto, pronto para levar a sua vida" - Missão para Isabella e Alex

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Jeremy M. B. N. Liboiron
Ministro da Magia
Ministro da Magia
Jeremy M. B. N. Liboiron


Mensagens : 39
Data de inscrição : 22/01/2013

Ficha Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Corvinal Corvinal
Vida:
"O Ceifador estava pronto, pronto para levar a sua vida" - Missão para Isabella e Alex Left_bar_bleue600/600"O Ceifador estava pronto, pronto para levar a sua vida" - Missão para Isabella e Alex Empty_bar_bleue  (600/600)

"O Ceifador estava pronto, pronto para levar a sua vida" - Missão para Isabella e Alex Empty
MensagemAssunto: "O Ceifador estava pronto, pronto para levar a sua vida" - Missão para Isabella e Alex   "O Ceifador estava pronto, pronto para levar a sua vida" - Missão para Isabella e Alex EmptyQui Fev 14, 2013 7:03 pm


o som da escuridão!


A noite estava triste, a chuva juntamente com o vento gélido o deixava assim, os raios e trovões dava um aspecto de medo ao ambiente, a vila Crisália parecia está sendo assassinada devido aquele tempo.

Na entrada da cidade um homem com cerca de 1,90 metros de altura, ele vestia um terno negro, com uma gravata vermelho sangue por debaixo de uma capa também negra que cobria seu rosto, em suas mãos estava um cajado rústico com uma bola negra encaixada nela, seus passos eram tranquilos, não deixavam transparecer o ódio de sua alma.

O tempo parecia andar em pernas largas, mas silencioso, parecia que nada acontecia naquela vila pacata, entretanto chamas raivosas começaram surgir nas casas daquele lugar, o homem havia desaparecido.

Quase no mesmo instante duas corujas saiam do gabinete do Ministro, uma para a Aurora Isabella J. Vendramini e outra para o Auror Alexander Great, com os seguintes dizeres.

Citação :
Convidado,

Seus serviços são requisitados urgentemente. Uma vila pacata ao sul da Itália, Cristália, acaba de ser atacada por um bruxo misterioso e desconhecido, é necessário que ele seja capturado vivo e que seja capturado imediatamente.
Atenciosamente,
Jeremy Matthew Barnhart Nigthshade Liboiron,
Ministro da Magia.


As corujas voavam velozmente em direção aos destinatários, era necessário que os dois aurores chegassem ao local imediatamente, essa missão não poderia esperar nem alguns segundos para começar a investigação, um bruxo com tal poder destrutivo não poderia continuar solto.




Número de Linhas 8 linhas Prazo 48 horas
Outras informações Enviar a história do personagem via MP contando os medos, anseios, e expectativa para o futuro, deve ser enviado antes do meu próximo post
credits by chay at OPS!


Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Angel Rousseau
Auror
Auror
Isabella Angel Rousseau


Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/02/2013

Ficha Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Não possui
Vida:
"O Ceifador estava pronto, pronto para levar a sua vida" - Missão para Isabella e Alex Left_bar_bleue500/500"O Ceifador estava pronto, pronto para levar a sua vida" - Missão para Isabella e Alex Empty_bar_bleue  (500/500)

"O Ceifador estava pronto, pronto para levar a sua vida" - Missão para Isabella e Alex Empty
MensagemAssunto: Re: "O Ceifador estava pronto, pronto para levar a sua vida" - Missão para Isabella e Alex   "O Ceifador estava pronto, pronto para levar a sua vida" - Missão para Isabella e Alex EmptyQui Fev 14, 2013 8:00 pm

Missão



Era um lugar a céu aberto, parecido com uma arena gigantesca. Eu estava de pé. No fundo, grandes olhos negros brilhavam. Gotas de suor escorriam pelo meu rosto e caiam no chão. Olhei fixamente em direção aqueles grandes olhos. Pensei em partir para o ataque, mas eu parecia não ter controle sobre meu corpo, aquela coisa agora se aproximava de mim parecia querer meu sangue, comecei a sentir medo. Eu iria morrer.

Abri os olhos. Eu agora estava caída no chão, ao lado da minha cama. Para minha sorte aquilo tudo fora um sonho. Pensei em voltar para a cama e tentar saber o fim daquele pesadelo, mas meus planos foram interrompidos quando ouvi estranhos barulhos vindo da janela. Levantei-me rapidamente e virei para mesma, lá estava uma coruja negra batendo seu bico fino no vidro. Me aproximei e abri a janela calmamente. A coruja entrou voando e piando, pousou sobre a mesinha de cabeceira. Me aproximei dela para pegar o bilhete, me sentei na cama com a carta e li cada linha da mesma. Era uma carta do ministro, era melhor eu me apressar.

Dirigi-me até minha cama e puxei minha varinha que estava em um armário em cima da mesma. Troquei de roupa, vestindo uma calça jeans, all star preto, uma camisa branca e uma jaqueta por cima. Pegue minha vassoura e rapidamente sai voando dali, precisava ser rápida.

Eu estava preocupada com toda aquela situação, eu nunca tinha participado de uma missão antes e essa era bem importante. Pelo ou menos era o que parecia. Meu futuro iria ser decidido naquela missão, eu tinha certeza disso. Precisava mostrar do que era capaz. Mais alguns minutos voando e cheguei ao local do ataque, fiquei parada esperando só o outro auror aparecer.





Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander Great
Auror
Auror
Alexander Great


Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 36

Ficha Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Não possui
Vida:
"O Ceifador estava pronto, pronto para levar a sua vida" - Missão para Isabella e Alex Left_bar_bleue500/500"O Ceifador estava pronto, pronto para levar a sua vida" - Missão para Isabella e Alex Empty_bar_bleue  (500/500)

"O Ceifador estava pronto, pronto para levar a sua vida" - Missão para Isabella e Alex Empty
MensagemAssunto: Re: "O Ceifador estava pronto, pronto para levar a sua vida" - Missão para Isabella e Alex   "O Ceifador estava pronto, pronto para levar a sua vida" - Missão para Isabella e Alex EmptyQui Fev 14, 2013 9:33 pm

Missão

Era uma noite quente como eu não estava conseguindo dormir resolvi treinar um pouco no ginásio e lá estava eu praticando boxe em um saco de área há mais ou menos 2 horas quando der repente aparece uma coruja me causando um grande susto e por sorte da própria por minhas armas estarem sobre o banco ao lado dela. Paro o meu treino vou até ela retiro a carta de sua pata e vejo ela partir enquanto eu me refrescava com a minha garrafa d’agua, após observar a ave ir embora me volto para a carta e vejo que tinha o selo ministerial e o seu conteúdo era uma convocação para resolver um caso me levanto pego minhas coisas e penso.
-Minha primeira missão como auror pai vou fazer o senhor sentir muito orgulho de mim mesmo o senhor não estando mais aqui comigo
Entrei em casa tomei um banho e coloquei uma roupa apropriada para o trabalho que era uma camiseta preta, uma calça jeans e um sobretudo preto. Vestido fui até o meu armário peguei as armas que me pai me deu aos 16 anos e as coloquei no coldre por baixo do sobretudo antes de sair de casa peguei a minha varinha e minha vassoura, no quintal do fundos olhei bem para o seu e levantei voo até o local do ataque foi uma viagem rápida e agradável ao descer vi uma figura feminina que pelo o que aparentava estava à minha espera para quebrar o gelo sorri e falei
-Olá bela dama acho que podemos começar a nossa missão o que achas?




Legenda

ActionsMeOthers




Última edição por Alexander Great em Ter Fev 19, 2013 8:11 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jeremy M. B. N. Liboiron
Ministro da Magia
Ministro da Magia
Jeremy M. B. N. Liboiron


Mensagens : 39
Data de inscrição : 22/01/2013

Ficha Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Corvinal Corvinal
Vida:
"O Ceifador estava pronto, pronto para levar a sua vida" - Missão para Isabella e Alex Left_bar_bleue600/600"O Ceifador estava pronto, pronto para levar a sua vida" - Missão para Isabella e Alex Empty_bar_bleue  (600/600)

"O Ceifador estava pronto, pronto para levar a sua vida" - Missão para Isabella e Alex Empty
MensagemAssunto: Re: "O Ceifador estava pronto, pronto para levar a sua vida" - Missão para Isabella e Alex   "O Ceifador estava pronto, pronto para levar a sua vida" - Missão para Isabella e Alex EmptySex Fev 15, 2013 12:39 pm

OFF: Hoje eu não irei postar, pois estou resolvendo os problemas de tds as fichas de personagem. Amanhã postarei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeremy M. B. N. Liboiron
Ministro da Magia
Ministro da Magia
Jeremy M. B. N. Liboiron


Mensagens : 39
Data de inscrição : 22/01/2013

Ficha Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Corvinal Corvinal
Vida:
"O Ceifador estava pronto, pronto para levar a sua vida" - Missão para Isabella e Alex Left_bar_bleue600/600"O Ceifador estava pronto, pronto para levar a sua vida" - Missão para Isabella e Alex Empty_bar_bleue  (600/600)

"O Ceifador estava pronto, pronto para levar a sua vida" - Missão para Isabella e Alex Empty
MensagemAssunto: Re: "O Ceifador estava pronto, pronto para levar a sua vida" - Missão para Isabella e Alex   "O Ceifador estava pronto, pronto para levar a sua vida" - Missão para Isabella e Alex EmptySeg Fev 18, 2013 6:12 pm


o choro da noite!


Os dois Aurores haviam sido pegos desprevenidos. A coruja havia deixado a mensagem no momento que eles nem imaginavam que haveria uma missão. Para os dois era uma missão muito importante, pois para cada um havia um oportunidade de subirem no Ministério.

A Srta. Vendramini chegou primeiro ao local, ela esperava que alguém viesse lhe ajudar e foi nesse pensamento que cometeu o seu maior erro. Devido a espera ele ficou vários minutos em pé esperando junto à entrada da vila recém destruída. Um barulhou em uma casa logo lhe chamou a atenção, era como se alguém estivesse dentro de uma caixa e tentava sair, sua curiosidade falou mais alto e ela logo dirigiu-se à casa de onde vinha o barulho. Ao chegar próximo de um armário o barulho ficou mais intenso. Com um baque a porta abriu-se e uma figura fumacenta saiu de lá, porem logo ela começou a tomar forma, uma mulher começava a surgir, ela segurava um bebê, quem acabava de passar de recem nascido para recem falecido. A mulher tinhas as mesmas feições da Isabella, aquela imagem começava a tomar conta da mente da aurora, ela começava a temer que aquela visão fosse verdadeira.

O Sr. Great chegou no lado oposto da cidade e logo percebeu que havia uma moça olhando para a cidade, ela estava de costas para ele, o rapaz ao aproximar-se logo foi cumprimentando-a, assim que ele terminou de falar a moça imediatamente cravou suas garras nele, ela tentava sufoca-lo, na mão esquerda dela havia uma varinha, ela era uma bruxa.




Número de Linhas 8 linhas Prazo 48 horas
Outras informaçõesPor favor comprem a varinha e a vassoura.
credits by chay at OPS!


Ir para o topo Ir para baixo
Alexander Great
Auror
Auror
Alexander Great


Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 36

Ficha Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Não possui
Vida:
"O Ceifador estava pronto, pronto para levar a sua vida" - Missão para Isabella e Alex Left_bar_bleue500/500"O Ceifador estava pronto, pronto para levar a sua vida" - Missão para Isabella e Alex Empty_bar_bleue  (500/500)

"O Ceifador estava pronto, pronto para levar a sua vida" - Missão para Isabella e Alex Empty
MensagemAssunto: Re: "O Ceifador estava pronto, pronto para levar a sua vida" - Missão para Isabella e Alex   "O Ceifador estava pronto, pronto para levar a sua vida" - Missão para Isabella e Alex EmptyTer Fev 19, 2013 8:26 am

Missão

Sabia que não devia ter feito piada mais ser sufocado por uma mulher totalmente estranha foi a coisa mais estranha que já me ocorreu e olha que já aconteceram muitas coisas estranhas comigo. Mais eu não podia deixar isso continuar já estava começando a me irritar então em um movimento de extrema agilidade eu saco a pistola do lado esquerdo com a mão direita e dou um tiro na mão que segurava a varinha daquela mulher que por conta da dor causada pelo tiro solta me pescoço me dando a oportunidade perfeita para sacar a varinha do coldre de saque rapido preso no punho esquerdo e lançar o incarcerius deixando ela totalmente presa. Ando até ela com a varinha na mão e falo:
-Não sei quem é você mais você tentou me matar então pode começar a falar tudo começando por quem é você e por que você me atacou. E eu vou descobrir o que eu preciso, não posso te torturar magicalmente por ser um crime porém eu conheço modos de fazer você falar sem apelar para isso.
Fiquei observando ela sentada no chão toda amarrada e decidi guardar a varinha e sacar as duas pistolas mais para intimidar do que realmente usar.



Legenda

ActionsMeOthers

Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Angel Rousseau
Auror
Auror
Isabella Angel Rousseau


Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/02/2013

Ficha Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Não possui
Vida:
"O Ceifador estava pronto, pronto para levar a sua vida" - Missão para Isabella e Alex Left_bar_bleue500/500"O Ceifador estava pronto, pronto para levar a sua vida" - Missão para Isabella e Alex Empty_bar_bleue  (500/500)

"O Ceifador estava pronto, pronto para levar a sua vida" - Missão para Isabella e Alex Empty
MensagemAssunto: Re: "O Ceifador estava pronto, pronto para levar a sua vida" - Missão para Isabella e Alex   "O Ceifador estava pronto, pronto para levar a sua vida" - Missão para Isabella e Alex EmptyQua Fev 20, 2013 4:44 am

Missão



Eu fiquei em pé por minutos a fio, esperando que o ministro fosse enviar uma outra pessoa para me ajudar. Não que eu sozinha não desse conta mas os perigos poderiam ser muitos. Continuei ali parada até ouvir um baralho estranho vindo de uma casa próxima, larguei minha vassoura ali mesmo e peguei minha varinha seguindo em direção da casa.

- Lumus.

Uma luz acendeu na ponta da varinha e iluminou boa parte do meu caminho, continuei andando calmamente e olhando para vários lugares, não iria ser pega desprevenida. Cheguei na entrada da casa e com um chute abri a porta, entrei bem devagar iluminando tudo a minha volta. O barulho ali dentro ficava mais nítido, ele vinha de um pequeno armário encostado a uma parede, me aproximei e ele se abriu sozinho e de lá saiu figura fumacenta, porem logo ela começou a tomar forma, uma mulher começava a surgir, ela segurava um bebê, quem acabava de passar de recem nascido para recem falecido. A mulher tinhas minhas feições, ela era eu, aquela imagem começou a tomar conta da minha mente e a me confundir.

Aquele era o meu maior medo, eu sempre tive o sonho de me tornar auror, me casar e ter uma familia. Isso incluia um filho, comecei a temer que aquilo pudesse acontecer. Mais não, eu tinha que esquecer aquilo. Provavelmente era só um bicho-papão que queria me por medo, eu iria enfrentalo. Dei alguns passos para trás, me concentrei e apontei minha varinha para ele gritando.

- Riddikulus.

Aquela forma horrivel se contorceu e ganhou a forma mais ridicula que eu poderia imaginar. Eu comecei a gargalhar, não dizem quer o melhor remédio para acabar com um bicho-papão é o riso, pois é foi o que fiz ... gargalhei.





Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Jeremy M. B. N. Liboiron
Ministro da Magia
Ministro da Magia
Jeremy M. B. N. Liboiron


Mensagens : 39
Data de inscrição : 22/01/2013

Ficha Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Corvinal Corvinal
Vida:
"O Ceifador estava pronto, pronto para levar a sua vida" - Missão para Isabella e Alex Left_bar_bleue600/600"O Ceifador estava pronto, pronto para levar a sua vida" - Missão para Isabella e Alex Empty_bar_bleue  (600/600)

"O Ceifador estava pronto, pronto para levar a sua vida" - Missão para Isabella e Alex Empty
MensagemAssunto: Re: "O Ceifador estava pronto, pronto para levar a sua vida" - Missão para Isabella e Alex   "O Ceifador estava pronto, pronto para levar a sua vida" - Missão para Isabella e Alex EmptySex Fev 22, 2013 6:06 pm


clamor neblinoso!


A noite começava deixar o ambiente mais escuro, o que possibilitava ataques de outros bruxos sem que os aurores percebem-se de imediato.

A Srta. Vendramini logo percebeu do que se tratava, era um bicho papão, o seu feitiço atingiu-o certeiramente e ele logo tornou-se um coelho. Contudo a missão ainda não havia terminado, uma voz fina começou a sussurrar em seus ouvidos, sua atenção foi logo atraída e quatro pares de olhos te encaravam, você foi logo amarrada por alguns fios de teia de aranha, aquilo já era demais.

O Sr. Great equivocou-se logo no inicio da missão, pois sacou uma pistola que não fazia parte do seu arsenal e esse erro saiu caro para ele. A bruxa logo sussurrou algumas letras que ele não compreendeu, mas quase imediatamente ele começou a sentir uma dor ardente por todo seu corpo, como uma queimadura, mas naquele exato momento ele pode perceber que quem falava aquelas palavras não era a bruxa e sim quem controlava ela.




Número de Linhas 8 linhas Prazo 48 horas
Outras informaçõesPor favor antes de postarem q fazer uma ação com algum objeto confira se possui o mesmo. Alex perde 25 de HP.
credits by chay at OPS!


Ir para o topo Ir para baixo
Alexander Great
Auror
Auror
Alexander Great


Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 36

Ficha Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Não possui
Vida:
"O Ceifador estava pronto, pronto para levar a sua vida" - Missão para Isabella e Alex Left_bar_bleue500/500"O Ceifador estava pronto, pronto para levar a sua vida" - Missão para Isabella e Alex Empty_bar_bleue  (500/500)

"O Ceifador estava pronto, pronto para levar a sua vida" - Missão para Isabella e Alex Empty
MensagemAssunto: Re: "O Ceifador estava pronto, pronto para levar a sua vida" - Missão para Isabella e Alex   "O Ceifador estava pronto, pronto para levar a sua vida" - Missão para Isabella e Alex EmptySeg Fev 25, 2013 6:41 pm

Missão

Eu estava confiante que aquela mulher iria me abrir o jogo até que eu sou atingido pelas por uma maldição negra que causava dor e comecei a me contorcer até que de repente vem uma memória do meu treinamento onde meu mestre explicava como me livrar de qualquer maldição de dor que era se concentrar nas palavras espirito que sobrepuja o corpo então aos poucos consegui me livrar e em um ato de agilidade lancei peguei a varinha e lancei
Lumus solem
Esse feitiço ajudou-me a ver que existia mais uma pessoa ai foi ai que lancei o um conjunto de feitiços:
Experliarmos Incarcerius
Como eu não cometia o mesmo erro duas vezes fiquei com a varinha em punho e em alerta para ver se não tinha mais ninguém para eu poder interrogar os suspeitos.



Legenda

ActionsMeOthers


Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Angel Rousseau
Auror
Auror
Isabella Angel Rousseau


Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/02/2013

Ficha Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Não possui
Vida:
"O Ceifador estava pronto, pronto para levar a sua vida" - Missão para Isabella e Alex Left_bar_bleue500/500"O Ceifador estava pronto, pronto para levar a sua vida" - Missão para Isabella e Alex Empty_bar_bleue  (500/500)

"O Ceifador estava pronto, pronto para levar a sua vida" - Missão para Isabella e Alex Empty
MensagemAssunto: Re: "O Ceifador estava pronto, pronto para levar a sua vida" - Missão para Isabella e Alex   "O Ceifador estava pronto, pronto para levar a sua vida" - Missão para Isabella e Alex EmptySeg Fev 25, 2013 9:01 pm

Missão



O bicho papão havia se tornado apenas um lindo e dócil coelhinho, com um balançar de varinha o prendi novamente dentro do armário. Que dessa vez ele ficasse lá e não saísse para irritar ou assustar ninguém. Me virei para sair daquela casa assustadora foi que fiquei presa em algo, pareciam linhas bem finas. Logo percebi que era uma teia, uma teia de aranha gigantesca.

Tentei me soltar e não consegui, parecia que quanto mais eu me mexia mais eu me enrolava. Precisava me soltar logo se a teia era assim imagina a aranha. Minha varinha tinha escapado de minha mão, e de jeito algum eu conseguia sair daquele emaranhado de fios. Empurrei minha mão um pouco mais para baixo tentando pegar a varinha mais foi em vão.

Olhei novamente para cima para tentar encontrar um modo de sair dali e vi quatro enormes olhos me olhando. Essa era hora, precisava escapar ou viraria comida de aranha. Tentei novamente pegar minha varinha e graças a merlim consegui encostar meus dedos nela, me virei e disse bem alto.

- Diffindo.

Cai ao chão, tinha conseguido me livrar das teias, agora eu precisava me livrar da aranha. Ela se aproximava de mim eu ali caída procurando minha varinha. Olhei em todos os lados até vê-la perto de uma estante alta, corri até lá para pega-la. Pegando a mesma, virei a varinha na direção da aranha e novamente conjurei um feitiço.

- Arania Exumai





Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"O Ceifador estava pronto, pronto para levar a sua vida" - Missão para Isabella e Alex Empty
MensagemAssunto: Re: "O Ceifador estava pronto, pronto para levar a sua vida" - Missão para Isabella e Alex   "O Ceifador estava pronto, pronto para levar a sua vida" - Missão para Isabella e Alex Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
"O Ceifador estava pronto, pronto para levar a sua vida" - Missão para Isabella e Alex
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Artigos para Quadribol
» Regras para Familias
» Teste para Bruxos das Trevas
» Teste para Ministério da Magia
» TEMPLATE PARA REGISTRO DE FAMILIA/FP

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts :: Mundo Trouxa :: Europa-
Ir para: