Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Always Hogwarts
 
InícioInício  MuralMural  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ..:: Sala Comunal da Grifinória ::..

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ryan M. L. Barnhart
Diretor de casa
Diretor de casa
Ryan M. L. Barnhart


Mensagens : 27
Data de inscrição : 27/01/2013

Ficha Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Grifinória Grifinória
Vida:
..:: Sala Comunal da Grifinória ::.. Left_bar_bleue600/600..:: Sala Comunal da Grifinória ::.. Empty_bar_bleue  (600/600)

..:: Sala Comunal da Grifinória ::.. Empty
MensagemAssunto: ..:: Sala Comunal da Grifinória ::..   ..:: Sala Comunal da Grifinória ::.. EmptySeg Jan 28, 2013 5:11 pm

Grifinória


"Nós vamos ensinar a todos aqueles com bravos feitos para o seu nome." Essas foram as palavras do grande Godric Gryffindor. Para o chapéu seletor a casa é descrita assim: "Quem sabe sua morada é a Grifinórnia / casa onde habitam os corações indômitos. / Ousadia e sangue frio e nobreza / destacam os alunos da Grifinórnia dos demais."

Mas para conseguir tais façanhas devemos nos esforçar, seguir as regras, estudar, obter exito nos teste N.I.E.M e N.O.M.

A sede pelo saber deve ser o nosso habito, o amor pelos livros o nosso maior sentimento, o desejo de sermos os melhores a nossa meta.

Por isso desejo a todos vocês Grifónianos excelentes 7 anos de estudo!!

Descrição:

Para entrar deve informar a senha para uma mulher gorda que esta em um quadro, porem essa senha esta em constantes mudanças.
Ao entrar é possível perceber que o lugar é amplo e espaçoso. Um jogo de sofá vermelho contorna uma grande tapete com estampa de leao. Uma grande lareira esta situada na parede direita deixa o ambiente delicioso, não muito quente e nem muito frio possibilitando aos alunos momentos confortáveis de diversão e estudo. Duas escadas circulares levam para os dormitórios, ambas são enfeitiçadas, a vermelha, que vai para o dormitório feminino não permite que rapaz suba nela, e a amarela que vai para o dormitório masculino não deixa que meninas passem por ela.

Welcome !!


Ir para o topo Ir para baixo
Helena T. B. Liboiron
Grifinória
Grifinória
Helena T. B. Liboiron


Mensagens : 23
Data de inscrição : 10/02/2013

Ficha Escolar
Ano Escolar: 1º Ano
Casa: Grifinória Grifinória
Vida:
..:: Sala Comunal da Grifinória ::.. Left_bar_bleue100/100..:: Sala Comunal da Grifinória ::.. Empty_bar_bleue  (100/100)

..:: Sala Comunal da Grifinória ::.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..:: Sala Comunal da Grifinória ::..   ..:: Sala Comunal da Grifinória ::.. EmptyQui Fev 21, 2013 8:53 pm


Fiquei alguns minutos calada sentada nas escadas pensando no que meu pai disse. Como ele podia ser tão frio? E falar que só se orgulharia se eu fosse uma boa aluna. Aquilo havia me magoado muito, minutos depois ouvi uns murmúrios e percebi que os alunos estavam começando a chegar. Limpei minhas lágrimas com as mãos e desci as escadas que davam para os dormitórios femininos. Vi Ben perto da janela e me aproximei dele.

- Oi Ben, como esta se sentindo? Eu estava vendo os dormitórios.


Salão Comunal
thanks juuub's @ cp!

Ir para o topo Ir para baixo
 
..:: Sala Comunal da Grifinória ::..
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mesa da Grifinória
» Salão Comunal da Sonserina
» Salão Comunal da Corvinal
» Sala das Armaduras
» Sala Precisa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts :: Hogwarts :: Sétimo Andar :: -
Ir para: